Com pênalti perdido no fim, Tupi fica no empate em Sete Lagoas!

Esquerdinha desperdiçou pênalti no fim

  Empatar fora de casa pode ser considerado um bom resultado, mas não no caso do Tupi neste sábado, dia 24, em Sete Lagoas pela quinta rodada do Modulo 2 do Campeonato Mineiro.

  O Carijó teve a chance de voltar para casa com os três pontos diante do Democrata-SL, mas o meia Esquerdinha desperdiçou um pênalti já nos acréscimos na Arena do Jacaré. Assim, o confronto entre Tupi e o time sete-lagoano terminou em empate em 1 a 1. O zagueiro Diogo abriu o placar para os donos da casa, e o Alvinegro de Santa Terezinha empatou com o atacante Renan Amorim.

  O Tupi volta a campo no sábado, dia 31 de julho, novamente longe de Juiz de Fora. O Carijó pega o União Luziense, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, no Estádio Municipal Victor Andrade de Lima, o popular campo do Frimisa, às 15h.

Pelo alto

  O primeiro tempo do confronto na Arena do Jacaré não foi de grandes chances criadas de nenhum dos dois times. Com a partida truncada pela marcação no meio de campo, a alternativa eram as bolas paradas e escanteios.

Amorim bate para empatar para ao Tupi

  E foi na cobrança de um tiro  de canto que o Democrata-SL chegou a seu gol. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Diogo subiu mais do que todo mundo para testar a bola para o fundo do gol do Tupi, fazendo 1 a 0.

Empate e desperdício

  Na volta do intervalo, o Tupi conseguiu o empate. Renan Amorim recebeu na direita, levou e chutou cruzado para empatar aos cinco minutos do segundo tempo. O jogo ficou aberto, mas sem muitas chances claras até os acréscimos.

  Mas aos 46 minutos, Iago arrancou e passou para Amorim. O atacante entrou na área e ia passando pelo goleiro Zé Carlos quando este o derrubou. Pênalti e expulsão do camisa 1 do Democrata-SL.

Dirigentes foram para cima da arbitragem

  Na cobrança, aos 50 minutos, Esquerdinha deslocou o arqueiro reserva Gabriel. Mas tirou demais no canto esquerdo e jogou para fora. No fim, houve confusão e dirigentes do Jacaré partidam para cima da arbitragem, após o apito final decretando o 1 a 1.   

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: reprodução/TVN Sports

Deixe um comentário