“Prancheta”: professor Ricardo Drubscky é atração Nas Ondas do Toque

 

 

   Nesta quarta-feira, dia 2, seis da tarde, o convidado do “Prancheta do Professor” é Ricardo Drubscky, treinador campeão brasileiro da Série D pelo Tupi Football Club em 2011.

  Sem meias palavras ou rodeios, ele revela bastidores da conquista histórica, sua saída para o Volta Redonda, e também comenta sua passagem como treinador do Carijó nos primeiros jogos da campanha inédita na Série B do clube de Santa Terezinha em 2016 .
 
 Vale a pena! Apresentação: Wallace Mattos e Ivan Elias
  
  Apoio: Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo  Antônio e Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens).
 

   

Drubnscky é o convidado especial
Treinador Ricardo Drubscky é o convidado especial do “Prancheta do Professor” nesta quarta-feira seis da tarde na web rádio Nas Ondas do Toque
 

  Como acessar/ouvir a web radio Nas Ondas do Toque

   Pode ser acessada pelo www.nasondasdotoque.esp.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado seja qual for o seu celular. É muito rápido e fácil.

  Baixe aqui no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.portalapper.meuapp.androidtoquedebola

Baixe aqui na Apple Store: https://apps.apple.com/de/app/app-toque-de-bola/id1460707910

Texto: Toque de Bola

Arte: Toque de Bola a partir de foto do arquivo do nosso portal

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário