Nas Ondas do Toque: debate e entrevistas marcam programação deste domingo

  Debates e entrevistas – ninguém pode dizer que a webradio Nas Ondas do Toque não está em cima dos lances mais atuais, incluindo as polêmicas, relacionadas ao esporte.

  Se você perdeu algum detalhe, fique ligado na programação deste domingo, 6 de junho, para acompanhar a reapresentação dos destaques exibidos ao longo da semana. 

  O apoio é de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo Antônio, Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens) e Master Telecom JF (agente autorizado Claro)

  Confira a programação completa: 

Tupi foi tema na conversa com Drubscky

10h: Roda de Toque

  Reapresentação do programa de debates que teve como convidados José Anísio da Silva, o Pitico, e Fernanda Evarista. Eles conversaram com Wallace Mattos, Roberta Oliveira e Ivan Elias sobre as polêmicas envolvendo a Seleção Brasileira e a Copa América.

14h: Prancheta do Professor – Ricardo Drubscky

  O professor Drubscky conversou com Wallace Mattos e Ivan Elias sobre os projetos atuais no Boston City e também bastidores das duas passagens no Tupi: em 2011, no título inédito da Série D e em 2016, na série B.  

15h: #girandoabola 

  Nesta edição, Ivan Elias conversou com o Secretário de Esporte e Lazer, Marcello Matta sobre como será a utilização das instalações do Sesc Nova Califórnia pela população. Também falaram sobre o projeto de visitação ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio aos finais de semana e a retomada das obras do Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.

16h: Live Especial – Paulo César Zanovelli

  O árbitro juiz-forano vai estrear no comando de um jogo da Série A do Brasileiro neste domingo, 6. Ele conversou com Ivan Elias sobre os desafios de atuar na arbitragem brasileira.

 

17h: Garotas no Toque – Bárbara Neves

  A bicampeã latino-americana e tricampeã brasileira de enduro contou como surgiu o interesse pelas modalidades do motociclismo, as lembranças afetivas, as aventuras que já enfrentou. Bárbara Neves também destacou para Roberta Oliveira a importância de ter mais garotas nas competições de moto, enduro e cross country.

  Como acessar/ouvir a web radio Nas Ondas do Toque

   Pode ser acessada pelo www.nasondasdotoque.esp.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado seja qual for o seu celular. É muito rápido e fácil.

  Baixe aqui no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.portalapper.meuapp.androidtoquedebola

Baixe aqui na Apple Store: https://apps.apple.com/de/app/app-toque-de-bola/id1460707910

Deixe seu comentário