Laura Conrado é a entrevistada do Garotas no Toque

Torcedora do Atlético Mineiro, a autora Laura Conrado é a entrevistada do Garotas no Toque.
Foto: Laura Conrado/ arquivo pessoal

  Literatura e futebol se encontram no Garotas no Toque desta semana. Vamos falar sobre o universo das torcedoras com a escritora Laura Conrado, nesta terça-feira, dia 15 de junho, às 18h na webradio Nas Ondas do Toque.

  Mineira de Belo Horizonte e torcedora do Atlético Mineiro, Laura Conrado é autora de 13 livros de comédias românticas. Em dois deles, Quando Saturno voltar e Literalmente Amigas – escrito em parceria com a também mineira Marina Carvalho, há personagens femininas relacionadas ao ambiente futebolístico – trabalhando ou torcendo.

  Na conversa com a jornalista do Toque de Bola, Roberta Oliveira, Laura Conrado falou sobre como as experiências próprias e de amigas serviram de inspiração, a pesquisa necessária no processo de criação dos livros. Além disso, destacou a importância do Atlético Mineiro na vida dela.

  A nova programação da webradio Nas Ondas do Toque tem apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo Antônio, Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens) e Master Telcom JF – agente autorizado Claro.

 

Como acessar/ouvir a web radio Nas Ondas do Toque

   Pode ser acessada pelo www.nasondasdotoque.esp.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado seja qual for o seu celular. É muito rápido e fácil.

  Baixe aqui no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.portalapper.meuapp.androidtoquedebola

Baixe aqui na Apple Store: https://apps.apple.com/de/app/app-toque-de-bola/id1460707910

Deixe um comentário