Vitória Campos, estagiária do JF Vôlei, é a entrevistada do Garotas no Toque

Estagiária do projeto JF Vôlei, Vitória Campos trabalha no projeto de iniciação ao esporte.

  Estar em um projeto campeão antes mesmo de se formar na faculdade. Esta é a experiência que Vitória Campos vive desde 2017. Ela é a entrevistada do Garotas no Toque desta terça-feira, 18 de maio, às 18h na webradio Nas Ondas do Toque.

  A estagiária do projeto JF Vôlei, recentemente formada em Educação Física, foi uma das aprovadas no Curso Nacional de Treinadores de Voleibol de Quadra Nível II da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

     Em entrevista à jornalista do Toque de Bola, Roberta Oliveira, a jovem nascida em Santos Dumont falou sobre a escolha do curso de Educação Física, o trabalho dos estagiários na equipe e a atuação no núcleo de iniciação ao esporte.

     A nova programação da webradio Nas Ondas do Toque tem apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo Antônio, Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens) e Master Telcom KF – agente autorizado Claro.

  Como acessar/ouvir a web radio Nas Ondas do Toque

   Pode ser acessada pelo www.nasondasdotoque.esp.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado seja qual for o seu celular. É muito rápido e fácil.

  Baixe aqui no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.portalapper.meuapp.androidtoquedebola

Baixe aqui na Apple Store: https://apps.apple.com/de/app/app-toque-de-bola/id1460707910

Deixe um comentário