Tupi recebe primeiros atletas para o Módulo 2 do Mineiro

Ex-Porto, Maciel se apresentou ao Tupi. Foto: PortoFC

  O Tupi recebeu nesta segunda, dia 24, os primeiros jogadores oficialmente para formar o elenco que disputará o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  No total, o técnico Anderson Florentino recebeu 18 atletas, entre contratações, remanescentes da temporada anterior e atletas em teste. Para esta semana estão previstas mais chegadas, como o trio que desembarca em Santa Terezinha nesta terça: o lateral Anderson, o volante Rafael Borges e o zagueiro Emerson.

Quem vem lá?

  Por enquanto, apresentaram-se no Carijó os goleiros Vitor Hugo e Bruno Cezar; os laterais Adson, Bocão e Gabriel Neto; o volante Izaias, os meias Kassinho e Jonh Lee; e os atacante Maciel e Mateus.

 Estão em avaliação no clube o goleiro Esio; os laterais Pedrinho e Yago; os zagueiros Edmar, Breno e João Victor; e o volante Matheus Rezende. 

Comissão

  Também foram apresentados os novos integrantes da comissão técnica do Carijó. O auxiliar técnico de Florentino tem história em Santa Terezinha: Wesley Tanque, ex-atleta revelado pelo Tupi e centroavante da conquista do título do Módulo 2 de 2001.

  Outro com longa caminhada pelo Carijó é o preparador de goleiros Zé Luiz Peixoto. Ex-goleiro do Tupi, ele comandou a equipe no acesso de volta à elite do Mineiro, em 2006, além de ter passagem recente como auxiliar técnico do Tupynambás. Anderson Afonso será o preparador físico.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Deixe seu comentário