Confirmado: Fabinho Alves volta ao Baeta para o Módulo 2!

Fabio Alves está de volta ao Baeta. Foto: Guilherme Pannain

  O artilheiro do Tupynambás na Série D do Campeonato Brasileiro 2020, Fabinho Alves, vai voltar a vestir a camisa do clube  no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  A informação foi confirmada pelo vice-presidente e homem forte do futebol do Baeta, Claudio Dias, em entrevista ao vivo à Rádio Web Nas Ondas do Toque. Perguntado se o atacante retornaria, o dirigente foi direto. “Já está em Juiz de Fora!”

Outras dicas do elenco

  Segundo Dias, pelo desempenho, o jogador fez por merecer voltar ao Baeta, após passagens pelo goiano Goianésia e o mineiro Pouso Alegre. “Não podíamos deixar o nosso artilheiro de fora”, disse o cartola.

Cláudio Dias apoiou a decisão da SES. Foto: UFJF

  Cláudio também falou, desta vez sem dar nomes, sobre outro setor do time que será comandado pelo técnico Gustavo Brancão no Módulo 2, a partir do dia 4 de julho. “A zaga do Tupynambás e o goleiro são da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. Vamos formar um equipe com condições de disputar o título. Estamos formando o elenco de qualidade de Módulo 1”, avalia.

Objetivo traçado

  A intenção da diretoria do Baeta é apresentar o grupo alvirrubro oficialmente no dia 2 de junho. Segundo Dias, cerca de 80% do grupo já está acertado, e os atletas chegam a Juiz de Fora até a próxima segunda, dia 24.  

  “Esperamos que, com os treinamentos o time dê liga e possa representar da melhor forma possível o Tupynambás. O primeiro objetivo é ficar entre os quatro. Depois, faremos um novo planejamento para disputar o quadrangular final”, projeta o dirgente. 

Caldiron de volta

Caldiron (cinza) esteve no Baeta em 2019

  Outra confirmação do vice-presidente do Baeta foi na comissão técnica. Para trabalhar ao lado de Brancão e do auxiliar-técnico, Wesley Assis, o Leão do Poço Rico trouxe de volta Luiz Carlos Caldiron. 

  O preparador físico já trabalhou no Tupynambás em 2019 e retorna ao clube nesta temporada.  Caldiron esteve no Joinville, Mamoré e Patrocinense nas últimas temporadas.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação/Tupynambás FC; divulgação/UFJF

Deixe seu comentário