Corredora Amanda Oliveira é a entrevistada do Garotas no Toque

Fundista Amanda Oliveira é a entrevistada do Garotas no Toque
Foto: Amanda Oliveira/arquivo pessoal

  “O esporte mudou a minha vida”. É com esta frase forte que Amanda Aparecida de Oliveira explica a importância da corrida para ela. Ela disse durante a entrevista ao Garotas no Toque que será exibida na próxima terça-feira, 25 de maio, às 18h na webradio Nas Ondas do Toque.

  A jovem nascida em Mercês, na Zona da Mata, contou sobre as participações no Pan-Americano e no Brasileiro de Cross Country, na Meia-Maratona do Rio de Janeiro e na São Silvestre. Além disso, comentou falou sobre as vitórias na Corrida da Fogueira e no Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora.

  Na conversa com a jornalista do Toque de Bola, Roberta Oliveira, a corredora de 24 anos falou sobre como está a rotina na pandemia e os sonhos ainda a realizar, assim que houver segurança sanitária.

  A nova programação da webradio Nas Ondas do Toque tem apoio de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Drogaria Santo Antônio, Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens) e Master Telcom KF – agente autorizado Claro. 

Como acessar/ouvir a web radio Nas Ondas do Toque

Amanda Oliveira é convidada do "Garotas no Toque"
Amanda Oliveira é convidada do “Garotas no Toque”

   Pode ser acessada pelo www.nasondasdotoque.esp.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado seja qual for o seu celular. É muito rápido e fácil.

  Baixe aqui no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.portalapper.meuapp.androidtoquedebola

Baixe aqui na Apple Store: https://apps.apple.com/de/app/app-toque-de-bola/id1460707910

 

Texto e arte: Toque de Bola 

Deixe seu comentário