A magia do rádio na minha vida

 

Roberta Oliveira na estreia da programação da webradio Nas Ondas do Toque

  A primeira lembrança está relacionada à uma música. O ponto de partida da história da magia do rádio na minha vida, pessoal e profissional.

 Olá, sou Roberta Oliveira, juiz-forana, jornalista. E o rádio foi o início, a base e é a atualidade da minha carreira.

  No fim de semana em que estreou a nova programação da webradio Nas Ondas do Toque, aproveito o espaço da crônica para contar como este meio de comunicação fez e faz parte da minha existência. 

“Parei de achar que não tinha jeito para rádio e dei um jeito de me tornar alguém que trabalhasse no rádio”

  Por ser um texto sobre rádio, convido a você a clicar abaixo e ouvir a narração sobre como uma garota entrou no universo do qual ela tinha certeza de que nunca seria capaz de fazer parte. Tem causos, aprendizados, reviravoltas e reencontros. E até o momento, capítulos felizes.

  Muitas pessoas têm histórias ligadas a um meio de comunicação. Este é o resumo da minha com o rádio.

Confira: 

 

Roberta Oliveira

Jornalista graduada e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Experiência como Professora Bolsista da Faculdade de Comunicação Social. Desenvolve pesquisa na área de Jornalismo Esportivo, Identidade, Futebol e Representação Social da Mulher. Participou do Grupo de Pesquisa Comunicação e Esporte. Experiência de cerca de dois anos na Rádio Solar, cinco anos na Rádio Panorama FM, mais de quatro anos na produção da TV Panorama/Integração e repórter web por seis anos nos sites G1 e GloboEsporte da Zona da Mata, da TV Integração. Experiência com marketing de conteúdo, na Experta Media. Atualmente repórter do portal Toque de Bola, além de criadora e responsável pelo blog Literatura de Mulherzinha (https://livroaguacomacucar.blogspot.com/).

Este post tem 3 comentários

  1. Itaciana

    Incentivador!

  2. Ivan Elias

    Obrigado, Vinícius!

  3. Vinícius Ribeiro

    Ótimo conteúdo!

Deixe seu comentário