Conheça Marcão, treinador do JF Vôlei: calma, maturidade e confiança

Foto: Douglas Magno/Divulgação JF Vôlei

   A trajetória, os desafios e a calma nos pedidos de tempo do treinador que pode reconduzir, via Superliga B, o JFVôlei à elite do vôlei brasileiro.

   Estes foram alguns temas tratados na live apresentada no Instagram toquedebolajf com Marcos Henrique Nascimento.

   Embora tenha sido a primeira live, Marcão demonstrou a mesma tranquilidade verificada na maioria dos pedidos de tempo durante os jogos, mesmo que as partidas estejam “pegadas” ou nos momentos finais dos sets.

   A entrevista ocorreu na noite de quinta-feira, dia 25, e no dia 27, sábado, o JF Vôlei voltou a vencer e terminou em primeiro lugar a fase de classificação da competição, mesmo com ainda alguns jogos de outras equipes a serem disputados.

  Com isso, crescem as chances de um acesso do time juiz-forano à elite do vôlei nacional. Restam agora as fases eliminatórias da Superliga B.

   Veja a íntegra da entrevista concedida pelo treinador ao Toque de Bola, em live apresentada pela jornalista Roberta Oliveira.

  O apoio é de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens) e agente autorizado Claro.

Este post tem 2 comentários

  1. Orides

    Parabéns Marcos, merece todo sucesso do mundo.

  2. Sandra Santos Cruz Dos Passos

    Parabéns Marcos Henrique Nascimento pela sua trajetória na Superliga B. Fui sua professora de Português, no Benevenuto Sandra Santos. Que orgulho sinto de você ! Sempre acreditei que você alcançaria seus objetivos propostos na sua vida.Quem me passou essa live foi o William .
    Desejo cada vez mais Sucesso Profissional e Pessoal .Você merece pela sua garra, desempenho, dedicação e amor ao vôlei brasileiro.

Deixe seu comentário