Exclusivo: Hudson revela objetivos da Federação Nacional dos Atletas Profissionais

  Em mais uma entrevista exclusiva o Portal Toque de Bola, o apoiador Hudson, do Fluminense, conta como funciona a entidade que ele passou a integrar recentemente: a Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol.

   Membro da Comissão Fiscal da Fenapaf, o juiz-forano os bastidores e os desafios no dia-a-dia do jogador brasileiro e da própria Federação no auxílio a diversos casos.

  Sobre o papo de bola, Hudson assegura que ainda não está decidido se ele renovará o contrato com o Fluminense ou voltará do empréstimo ao São Paulo. Ele aproveita para revelar quais são os fatores que pesam numa situação como essa: voltar ao clube que detém os direitos federativos ou permanecer no outro clube. Por que não é tão simples essa decisão?

   Acompanhe a entrevista na íntegra. Aproveite para se inscrever no canal do Portal Toque de Bola no Youtube e deixar o seu comentário por lá.

 

Fotos: Lucas Merçon – Fluminense e print Youtube Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário