Cláudio Rogel: “conselhos” de Manguito, envelopes recheados… Ótimas histórias

 A live do Instagram toquedebolajf de quarta-feira, dia 9, foi bem divertida. Cláudio Rogel, ex-goleiro campeão da base do Flamengo na década de 80 e do Tupi na década de 90 e profissional da Comissão Técnica de Tupi, Manchester e por sete anos do Al Hilal, contou ótimas passagens de sua carreira.

  Os conselhos “complicados” do saudoso zagueiro Manguito, a longa espera pelo “envelope recheado“ no futebol árabe, a revelação por Zagallo que Taffarel seria o titular da Copa no ano seguinte, entre outras, estão n entrevista do supervisor do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário