Exclusivo! Após vencer o Gama, Baeta contrata!

  Depois da boa vitória sobre o Gama no fim de semana, o Tupynambás confirmou nesta quarta, dia 4, dois novos contratados para a reta final do Grupo A6 da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Deivdy Reis jogou pelo Tupi em 2018

  Um deles é velho conhecido da torcida de Juiz de Fora: o centroavante Deivdy Reis, de 32 anos, ex-Tupi. A última passagem do atacante pelo Carijó foi em 2018. Em 2019 ele atuou pela URT, e este ano estava no Juventus, de São Paulo.

Internacional

  Reis também tem passagens por Ponte Preta, Cruzeiro, Bahia, Goiás, Náutico, Avaí, Oeste e Marília no Brasil. Além de ter jogado no chinês Qingdao Jonoon e no tailandês Chainat Hornbill.

  O segundo reforço vem do futebol europeu. O volante Bernardo Augusto, 21, estava no Tires, de Portugal. Além de ter jogado na Terrinha desde 2017, Bernardo tem passagens por Democrata de Sete Lagoas e União Luziense no Brasil.

Pode ter mais…

  Reis deve ser liberado para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Villa Nova, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Já Bernardo, que estava no Poço Rico há um mês em treinamento, aguardando a reabertura da janela de transferências internacionais, deve estar apto, no máximo, até a proxima semana.

  Segundo o vice-presidente do Baeta, Cláudio Dias, estas não devem ser as últimas contratações do clube para a Série D. “Vamos em busca da classificação. Avançando para o mata-mata, temos a possibilidade de trazer mais duas ou três peças para reforçar o elenco”, explica.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Leonardo Costa/Tupi

Deixe um comentário