Panathlon cancela oficialmente o Mérito Esportivo 2020

Panathlon Club Juiz de Fora: reuniões mensais têm sido virtuais neste período

 O Mérito Esportivo Panathlon, tradicional e único evento do gênero no Estado de Minas Gerais promovido todo ano desde 1991 (evento que reconhece os méritos esportivos alcançados pelos atletas, técnicos, arbitragem, imprensa, entidades e empresas que projetam o esporte local), está oficialmente cancelado.

  A decisão foi anunciada em ofício assinado pelo presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Basileu Tavares. No texto, o clube classifica a atitude como uma decisão difícil porém necessária.
 

  “Diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos (…) e diante do cenário imprevisível, e seguindo as orientações das autoridades sanitárias, para o combate ao Coronavírus e intensificação das iniciativas preventivas para reduzir as possibilidades de propagação, evitando a proliferação”, serão preservadas a saúde e a integridade dos que seriam premiados e dos parceiros.

  “Postergamos esta medida ao máximo”, diz a nota, salientando ainda que “o COVID-19 impactou todo o cenário mundial, inviabilizando a realização das competições alvo de nossas análises para a premiação”.

   A nota oficial reafirma o compromisso do Panathlon Club local em retomar o evento em 2021, informa que o clube segue em atividade, inclusive promovendo encontros mensais virtuais, e manifesta “pesar aos amigos e familiares das pessoas que foram ceifadas do nosso convívio por esta doença”.

Deixe seu comentário