Live do Toque: JF Vôlei confirma disputa da Superliga B e mira base local

  Na live do Toque de Bola o principal responsável pelo JF Vôlei, Maurício Bara Filho, fala sobre a frustração inicial do encerramento (abreviado) da Superliga B, do momento do projeto e demonstra otimismo.

  O dirigente destacou os núcleos sociais, os quais considera o futuro do projeto, prevendo uma geração de atletas locais representando a equipe de Juiz de Fora.

  Além disso, Maurício confirmou a renovação da parceria com a Arcelor Mittal. Também explicou os primeiros trabalhos com atletas da base para iniciar a formação do elenco da próxima Superliga B, na qual o JF Vôlei já está confirmado.

   O diretor também fez previsão de quando começam efetivamente a chegar os novos contratados do time para os trabalhos de preparação para a Segunda Divisão do vôlei nacional.

  O torneio está previsto para janeiro de 2021, mas ainda não tem fórmula de disputa definida e pode até mesmo ser alterado em relação aos últimos anos. como explicou Bara, em entrevista ao jornalista Wallace Mattos, do Toque de Bola, em live no Instagram toquedebolajf.

 

Deixe seu comentário