Baeta empata a primeira. E tem vídeo da cabine do Toque!

Tupynambás 0 x 0 Caldense Foto Renan Muniz – Caldense

   A terceira rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro, à noite de quarta-feira, dia 30, conferiu ao Tupynambás seu primeiro empate e à Caldense seu primeiro ponto.

  A partida, sem muitos lances para empolgar, terminou sem gols.

  Logo depois do jogo, a equipe do Portal Toque de Bola, respeitando o protocolo da imprensa, comentou as atuações e fez um balanço do que foi apresentado em campo.

  Confira vídeo com participação de Wallace Mattos e Pedro Sarmento, ambos do Toque de Bola, direto da cabine do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário