Pós-jogo: Baeta vira no fim. Direto da cabine

  O sábado, dia 19 de setembro de 2020, marcou, com emoção, a estreia vitoriosa do Tupynambás na Série D do Campeonato Brasileiro. 
   O antes, durante e o depois dos dois a um sobre o Bahia de Feira de Santana estão nas redes sociais e no Portal Toque de Bola.

   No vídeo, os jornalistas Ivan Elias e Wallace Mattos falam da cabine do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio sobre detalhes do triunfo do Leão do Poço Rico.

  Foi o primeiro jogo de futebol profissional em Juiz de Fora desde março deste ano (em função das medidas de prevenção ao coronavírus). 

Veja o vídeo 

  

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário