Ibitipoca Offroad 2020

O mais charmoso do Brasil. Edição Histórica!

Organizadores do IOR participam do Enduro da Independência 2020


06 set 2020

    Tem Ibitipoca Off Road no Independência! O organizador Manoel Resende é um dos 220 pilotos disputando o 38º Enduro da Independência. Neste ano, ele está inscrito na categoria Over 60. Além de prestigiar o enduro, que já disputou em várias outras edições, considerou importante verificar “in loco” a experiência de promover uma competição com segurança sanitária. “A gente veio aqui entender como vai funcionar. E quer tirar isso como base para aplicar na nossa competição em Juiz de Fora”, contou.
     O campeão da categoria Dupla Graduado em 1989 terá o filho, Thiago Resende, como apoio. Também organizador do IOR, ele estará observando iniciativas que poderão ser replicadas na competição na Zona da Mata. “Meu pai animou de correr esse ano, [que é] um ano atípico. A gente veio tomar algumas ideias. E se tudo correr bem, em outubro estamos lá no Ibitipoca. Parabéns aos organizadores do Independência”, disse Thiago.

Enduro da Independência
      Entre os dias 4 e 7 de setembro, os inscritos em 16 categorias, participam da edição 2020. A largada foi em Socorro (SP), passando por Itajubá (MG) e encerrando em Caxambu (MG). Todos os inscritos e envolvidos devem cumprir o protocolo de biossegurança, com distanciamento social, medição de temperatura, higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras. Por medida de segurança, não haverá público na edição deste ano. As pessoas devem acompanhar pela cobertura online nas redes sociais oficiais do EI.

Ibitipoca Off Road
      A Edição Dourada, inicialmente programada para os dias 1º e 2 de agosto, foi transferida para os dias 17 e 18 de outubro de 2020. A decisão foi adotada como medida de prevenção para o melhor planejamento do rally de regularidade mais charmoso do Brasil. As inscrições estão abertas.


Voltar

Todos os direitos reservados.