JF Vôlei confirma participação na Superliga B em 2021

  O JF Vôlei vai estar pela 13ª vez consecutiva na Superliga Masculina de vôlei. Pelo terceiro ano, disputa a Superliga B. A equipe anunciou a novidade nas redes sociais e o supervisor Heglison Toledo passou mais detalhes ao Toque de Bola.

  “A CBV ainda não anunciou oficialmente, pois vai aguardar a definição da superliga C. Já confirmamos nossa participação, pois efetuamos o pagamento e todo procedimento da inscrição na Superliga B”, disse.

  Datas

  A previsão é de que a competição comece em janeiro de 2021. O JF Vôlei chegou às quartas de final da Superliga B de 2020. No entanto, a competição foi cancelada em março por causa da pandemia.

   Treinador mantido 

Marcos Henrique segue no comando da equipe juiz-forana

 Toledo explicou que, neste meio tempo, seguem os trabalhos internos. Já está acertada a permanência do técnico Marcos Henrique e é provável que os integrantes da comissão técnica também fiquem. Com a presença na Superliga B confirmada, as conversas com os jogadores avançam alguns passos.

  “Agora a conversa já tem alguma coisa mais concreta. O que imaginamos é que, por volta de novembro, já se tenha o cenário todo confirmado. A nossa previsão é de começar os treinamentos em dezembro”, disse.

Sobre a busca de patrocínios para a equipe, o supervisor está otimista, dentro do possível no atual cenário.

“Sabemos que neste ano vai ser mais difícil que os anteriores. No entanto, estamos bem consolidados nas leis de incentivos estadual, via ICMS, e a federal, por meio do Imposto de Renda, de forma que a gente consiga montar uma boa equipe”, afirmou.

Texto: Roberta Oliveira – Toque de Bola 

Foto: arquivo Toque de Bola 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário