TJD indefere ações de Tupynambás e Villa Nova

    Já foram indeferidas as ações impetradas por Villa Nova e Tupynambás no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, pleiteando a suspensão das partidas reprogramadas para a partir do dia 26 de julho pelo Módulo 1 do Campeonato Mineiro.

    Em contato com o advogado Alexandre Franco, responsável pelas duas ações, ele confirmou as decisões do Presidente do TJD do estado, Bruno Dias Cândido.

   Alexandre revela ao Toque de Bola que mesmo as ações tendo sido indeferidas quanto à realização das partidas restantes,  ainda há esperança quanto a outro pleito: o não rebaixamento nesta temporada: “A questão do rebaixamento vai ser julgada em sessão do Tribunal a ser marcada”, adiantou ao Toque de Bola.

Clique aqui e confira a íntegra da resposta ao recurso do TUPYNAMBÁS

Clique aqui e confira resposta do TJD ao recurso do VILLA NOVA 

Texto e arte: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário