Confira “aula” do professor Matta sobre “Educação pelo Esporte”

  Que live especial foi essa!  

  Em entrevista de uma hora ao Toque de Bola, com participação dos internautas pelo Instagram, o professor responsável pelo Futebol da UFJF, Marcelo Matta, Doutor em Ciência do Desporto (Coimbra – Portugal) deu uma verdadeira aula sobre o tema “Educação pelo Esporte”, valorizou o professor de Educação Física e falou da escola portuguesa de futebol e de Jorge Jesus.

  Vale muito a pena (re) ver!

 

  As lives produzidas com a assinatura diferenciada e a credibilidade do Portal Toque de Bola estão sendo apresentadas no Instagram toquedebolajf às segundas e quartas-feiras às 19h e às sextas-feiras ao meio-dia.

  Para acompanhar as lives, basta seguir a página tquedebolajf na rede social Instagram.

  O apoio é de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Mastercall (agente autorizado Claro) e Projeto Cidadão Consciente (Hiperroll Embalagens)

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário