Baeta já está em Xerém! Veja quem foi…

Interminável, Ademilson está com o grupo em Xerém

  Começou na manhã desta sexta, dia 17, a preparação do Tupynambás para o retorno ao Campeonato Mineiro 2020, no dia 26, contra a Caldense.

  No início da manhã, a deleção do Leão do Poço Rico seguiu para o Sítio Renascer, pousada que fica em Xerém, na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, onde chegou às 9h.
  Os atletas ficam concentrados em tempo integral nos próximos dias. Ao todo, 17 jogadores que fizerem parte do grupo do Baeta no Mineiro 2020 seguiram para o Rio.

A lista

Os meias Sávio (colete) e Albert estão no grupo

  Estão em Xerém: os goleiros André Zuba e Bruno Hargreaves; os laterais-direitos Henrique e Lucas; os zagueiros Vinícius e Adriano; o lateral-esquerdo Gustavo; os volantes Léo Salino, Léo Franco e Albert; os meias Sávio, Ygor, Bruno, Matheus e Gabriel Sá; e os atacantes Fabinho e Ademilson.

  Para completar os treinamentos e serem avaliados pelo técnico Guiba para integrarem o grupo nas duas rodadas finais do Campeonato Mineiro, a parceira do Baeta, DSG Sports Group, que viabilizou o local de treinos (veja imagens abaixo), enviará outros atletas.
   Segundo a programação inicial, o Baeta treina em dois períodos até o domingo, dia 19, e fica em Xerém até o dia 24.

Onde joga? 

Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé

  Com os treinos e eventos esportivos vetados em Juiz de Fora, o Tupynambás teve que sair da cidade para treinar e não poderá receber a Caldense no dia 26 de julho, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Depois de se aproximar de definir o Almeidão, em Tombos, como sede da partida, o Baeta agora está entre duas possibilidades, como explica o vice-presidente, Cláudio Dias.

  “Em Tombos, teríamos dificuldades de acesso com o ônibus e a hospedagem também seria uma questão. Estamos aguardando resposta de Muriaé (Estádio Soares de Azevedo), de preferência. Mas também estudamos a possibilidade de ir e ficar em Varginha”, explica o dirigente, lembrando que o último jogo da primeira fase do Mineiro para o Tupynambás será na cidade do Sul de Minas, contra o Boa Esporte. 

Confira imagens do local de treinos do Baeta:  

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Rise Up Mídia/Tuoynambás; Facebook Estádio Soares de Azevedo e divulgação Sítio Renascer

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário