Sport: presidente fala tudo em live do Toque!

  Em papo franco e aberto,  presidente do Sport Clube Juiz de Fora, Jorge Ramos, participou da live do Toque de Bola e falou sobre seu primeiro ano e meio de mandato, o presente e o futuro do clube.

  Entre outros assuntos, contou como a paralisação das atividades no Sport por conta da pandemia do novo coronavírus vem afetando o clube, que teve perdas de recitas com mensalidades e suspendeu o contrato de mais de 40 funcionários, seguindo medida provisória do Governo federal.

  Revelou que a situação dos colaboradores do Verdão ainda está definida, mas a intenção é não ter que fazer demissões.   

  Ramos, mais uma vez, reiterou que o clube não teve envolvimento na atividade de garotos com o uniforma do Sport no Salles Oliveira no início do mês.
  Comentou sobre a busca do clube pela liberação de eventos, através do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, no qual o projeto do clube está aprovado e em fase final de ajustes.
   De acordo com o dirigente, são necessários mais R$ 100 mil de investimentos para a conclusão destes, montante que poderia ser reforçado por receita vinda das transferências do ex-periquito atacante Wesley Jacaré, atualmente retidas na CBF e que o Verdão ainda busca reaver. 

Confira:

 

Foto: Toque de Bola

Deixe um comentário