Veja programas e eventos suspensos em JF!

  Assim como diversas entidades ao redor do mundo, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) decretou a suspensão de todas as atividades esportivas por ela organizadas por tempo indeterminado.

  A medida foi oficializada na manhã desta terça, dia 17, através de uma nota oficial emitida no site da SEL.

  No comunicado, a Secretaria informou a paralisação dos programas “Bom de Bola”, “Heróis do Futuro”, “JF Esporte e Cidadania” e “JF Paralímpico” em todos os núcleos espalhados pela cidade.

  Além disso, copas e campeonatos também estão suspensos por tempo indeterminado, bem como as provas do 33º Ranking de Corridas de Rua. De acordo com a SEL, “o expediente interno da pasta está mantido, mas todos os atendimentos serão realizados apenas por telefone”.

  A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, destaque do calendário do primeiro semestre, não tem previsão de início em função da pandemia.

  Conforme decisão da Federação Mineira de Futebol (FMF), o Campeonato Mineiro de futebol segue suspenso, o que promoveu a inativação do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio também sem previsão de reabertura para eventos oficiais.

  Além da SEL, a Liga de Futebol de Juiz de Fora anunciou que a Copa JF de Futebol Amador também foi suspensa.

  Confira, abaixo, a íntegra da nota oficial divulgada pela Liga.

  Clique sobre a imagem para ampliar.

 

Texto: Toque de Bola
Foto: SEL/Divulgação

Deixe seu comentário