JF Vôlei fecha o terno e fica na torcida!

Muryllo Coutinho foi eleito o melhor em quadra

  Após início conturbado na primeira fase da Superliga B, o JF Vôlei confirmou sua recuperação dentro da competição ao vencer a terceira partida seguida na noite da última quinta, dia 5.

  Em duelo válido pela última rodada da fase de classificação, a vítima da vez foi a equipe do Lavras Vôlei. O time juiz-forano fechou o terno derrotando a equipe do Sul de Minas por 3 sets a 2 (17/25, 25/23, 25/23, 21/25 e 10/15), no Ginásio da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Desempenho

  Em entrevista ao Toque de Bola, o treinador Marcos Henrique analisou o desempenho da equipe na primeira fase. 

  “A primeira fase foi de extrema importância, mas muito difícil. Fisicamente nossa equipe está muito bem, mas emocionalmente tivemos um baque com um início ruim. Nossa sequência na reta final nos dá uma força interessante para o mata-mata. Tivemos um bom desempenho, mas agora tudo se zera e temos de permanecer focados para ter boas atuações na próxima fase”, afirmou o técnico.

Na torcida

  Com a vitória, a equipe juiz-forana chegou à quarta colocação e tem, momentaneamente, a vantagem de fazer o segundo jogo do confronto das quartas de final em casa, bem como a partida de desempate, caso seja necessária. Para que isso se confirme, o JF Vôlei terá de ficar na torcida neste sábado, dia 7.

JF Vôlei derrotou Lavras fora de casa

  Todos os outros jogos da rodada serão realizados neste sábado, mas os juiz-foranos só terão olhos para o Ginásio do Sesi, em Taguatinga. No Distrito Federal, a UPIS Brasília recebe o líder Vedacit Guarulhos sendo a única equipe capaz de ultrapassar o JF Vôlei na tabela.

Secando a Upis

  Com isso, a derrota do time da capital é o melhor para os comandados do técnico Marcos Henrique. Um revés dos brasilienses garantiria o JF Vôlei na quarta colocação.

  “O quarto lugar é de extrema importância para nós. A nossa parte a gente já fez, agora temos que aguardar o resultado de Brasília para ficarmos no G4. Essa seria a nossa primeira meta alcançada que foi estabelecida no início da temporada. Vamos trabalhar e nos preparar o máximo possível para estar bem no próximo sábado, independente de onde seja o jogo”, finalizou o treinador.

  Confira os jogos da rodada e a classificação:

Texto: Toque de Bola

Fotos: Confederação Brasileira de Vôlei; JF Vôlei

Deixe seu comentário