Tupi quer feliz Carnaval em Nova Serrana!

Gueguel está liberado e deve retornar ao Tupi

  É tempo de festejar para a maioria dos brasileiros, e pode-se dizer que o este é o objetivo também do Tupi. Ainda sem vencer no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o time juiz-forano quer fazer sua primeira folia na competição neste Sábado de Carnaval, dia 22.

  Mas o Carijó estará no salão do adversário, pois pega o Serranense, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, na terceira rodada da Segundona Estadual. Para tentar conquistar a primeira vitória, soltar o grito preso na garganta e começar bem a folia do torcedor alvinegro, o técnico do Carijó, Alex Nascif espera felicidade em momentos capitais do confronto. “Não fizemos um jogo ruim contra o Guarani (derrota por 2 a 1), mas fomos infelizes em alguns momentos que definiram a partida. Espero que possamos ser felizes nesses lances que mais precisamos”, deseja.

Retorno

  Ausente na derrota para o Guarani de Divinópolis, o atacante Gueguel quer retomar o ritmo com os companheiros. Depois de ser expulso na primeira rodada, o centroavante cumpriu suspensão e foi advertido no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).

Classificação do Módulo 2

  Assim, o camisa 9 está à disposição de Nascif para enfrentar o Serranense. “É uma situação normal, o Gueguel volta para o jogo. Trabalhamos a semana para modificar e corrigir o que vimos da última partida. Ali na frente eles farão as adaptações necessárias para o melhor desempenho na partida”, pretende o treinador.

Possibilidades

  A volta de Gueguel  aos titulares é certa para dar um pouco mais de experiência ao time. Ele é um dos atletas com idade acima de 24 anos no atual elenco carijó. Pelo regulamento do Módulo 2, cada time só pode inscrever sete jogadores acima desta faixa etária, e Nascif se queixou da pouca rodagem de seus comandados ao final da derrota para o Guarani.

  Para retornar com Gueguel, o técnico Alex Nascif pode promover o retorno simples, no lugar de Thulio, titular contra o Guarani. Mas o substituto foi bem, mesmo na derrota para o Bugre de Divinópolis. Assim, outra opção para o treinador seria mantê-lo no time inicial e tirar Anderson Tanque, que não esteve bem na partida contra os divinopolitanos.    

Jogos da terceira rodada do Módulo 2 do Mineiro

O Serranense

  Vindo de um empate na estreia em casa com o Nacional de Muriaé e da primeira vitória, fora, diante do Democrata de Governador Valadares, o Serranense pretende não deixar o Tupi estragar a folia de seus torcedores. Comandados pelo técnico juiz-forano e ex-goleiro de América-MG e Atlético, Marco Antônio Milagres, a equipe de Nova Serrana quer a vitória para permanecer no grupo dos quatro times que avançam às semifinais.

  Durante a semana, a equipe de Nova Serrana anunciou a contratação de mais dois jogadores, curiosamente de mesmo nome: o lateral-esquerdo Wendel Figueroa e o atacante Wendel Fernandes. O primeiro tem 20 anos, e o segundo 23.

Goleada na semana

  Na tarde de quarta, dia 19, o Serranense um jogo-treino com o time sub-17 do Rubro Negro, equipe de Contagem, e venceu por 4 a 0. Destaque para o recém chegado do ataque, que marcou um dos gols da goleada do Auri-negro da Terra do Calçado. 

Juiz-forano Milagres comanda o Serranense

  Sem problemas para o confronto deste Sábado de Carnaval, o técnico Milagres deve manter o time que enfrentou e venceu o Democrata em Governador Valadares.

Serranense x Tupi 

Arena do Calçado – dia 22 de fevereiro – 16h

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Pablo Almeida Costa e Vivaldi Pedro Baeta

Tupi: Rafael, Arilton, Douglas, Matheus Mega e Elder; Matheus Campos, Matheus Dias e Esquerdinha; Thulio (Anderson Tanque), Matheus Marques e Gueguel. Técnico: Alex Nascif

Serranense: Thulio, Uziel, Wilian, Roger Duarte e Gelsinho; Everton, Wisley, Thiaguinho e Chico; Pedro Henrique e Edilson. Técnico: Marco Antônio Milagres

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola; Facebook Serranense AC

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol

Deixe seu comentário