Torneio Sênior do Panathlon: valendo!

 

Taça Disciplina é entregue por associados do Panathlon Club Juiz de Fora ao Família´s na edição 2019

Após o sucesso das duas primeiras edições, o 3º Torneio de Futebol Sênior do Panathlon Club Juiz de Fora começa neste domingo, dia 2, a partir das 8h, no estádio José Paiz Soares, do Tupynambás.

   Primeiros jogos

    Na primeira rodada, às 8h, Chacal e Alegria vão abrir a competição. Logo em seguida, às 9h, o Atalanta tem o Puma pela frente. Já às 10h, Bangu e Grajaú fazem um grande duelo, enquanto AA União Centro e Sport 80 jogam às 11h.

    “Melhor possível”

  Em entrevista ao Toque de Bola, o presidente do Panathlon Club JF, Basileu Tavares, falou sobre o início do evento: “A expectativa deste torneio é a melhor possível em razão de serem equipes que têm  grande equilíbrio técnico e a vontade demonstradas por todos de conquistar o Torneio, considerado pelas equipes como um dos melhores da cidade”.

  As 12 equipes participantes foram distribuídas em dois grupos, sendo seis em cada um.

  No grupo A estão Bavet, Uberabinha, Bangu, Grajaú, Sport 80 e AA União Centro.

  Já a chave B conta com CR Famílias, Botafoguinho, Chacal, Alegria, Atalanta e Puma.

   Regulamento

   De acordo com decisão de Congresso Técnico promovido na noite de segunda-feira, dia 27, a primeira fase prevê a disputa em rodízio simples com as seis equipes dentro da própria chave.

   Passam para a segunda  fase as quatro melhores equipes da cada chave.

    Na segunda etapa do torneio, a disputa será em rodízio simples com quatro equipes dentro da própria chave (denominadas chaves C e D). 

   Desta segunda fase, seguirão para as semifinais as duas melhores equipes de cada chave.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário