Reforçado, JF Vôlei mira reação em casa sábado

Caio da Silva sobre para bater na estreia do JF Vôlei

  Contando com a ajuda do torcedor de Juiz de Fora, o JF Vôlei tentará a recuperação na disputa da Superliga B Masculina 2020.

  Neste sábado, dia 8, às 19h, o time local recebe o São José, do interior de São Paulo, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

  Depois de duas derrotas consecutivas, por 3 sets a 1, em casa para o Guarulhos/Vedacit-SP e fora para o Apav/Canoas-RS, os juiz-foranos esperam que a força das arquibancadas os embalem, como destaca o oposto e capitão, Caio da Silva.

 “Para esse jogo de sábado, temos que impor nosso ritmo. Mostrar que o grupo é capaz de reverter o início ruim. A torcida é muito importante para nós. Quando estamos em situações difíceis, eles nos ajudam a sair. Assim, queremos que os torcedores compareçam, para juntos sairmos com a vitória”, deseja.

Conhecidos   

Classificação da Superliga B (clique para ampliar)

  Na lanterna da fase de classificação e, assim como o São José, sem vitória até o momento na Superliga B, o JF Vôlei conhece bem o adversário deste fim de semana. Há menos de um mês, os paulistas estiveram no Ginásio da Faefid.

  Na disputa da segunda edição da Copa Trade, os donos da casa venceram o jovem time do interior de São Paulo por 3 a sets a 0, no dia 19 de janeiro. Com o resultado, faturaram o título do torneio preparatório para a Segunda Divisão do Nacional.

Reforço

Vinicius treina em JF desde o dia 31

  Enquanto busca a recuperação, o time de Juiz de Fora vai se reforçando. Além dos jogadores apresentados na última semana, mais um atleta chegou a Juiz de Fora e foi anunciado na noite desta segunda, dia 3. O central maranhense Vinícius Silva desembarcou na cidade na quinta, dia 31 de janeiro, e já conheceu seus companheiros.

  Emprestado pelo Sesi-SP, que disputa a elite da Superliga, o jogador de 20 anos e 2,02m quer ser titular.

  “Expectativa é chegar, treinar bem e buscara a oportunidade de jogar no time titular. Quem sabe buscar um título da Superliga B. Meu ataque é bom e o bloqueio, característica que todo central precisa, também. Vamos trabalhar para que este seja o mais afiado possível para que eu possa ajudar o JF Vôlei”, deseja.

Ingressos

A 3ª rodada da Superliga B (clique para ampliar)

  Os ingressos para JF Vôlei x São José já estão à venda. As entradas custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem se adquiridas na Cirúrgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422, São Mateus), no Bar e Restaurante do Futrica (Rua Marechal Deodoro, 360, Loja 5, Centro) e online (acesseingressos.com.br/item.aspx?id=222).

Texto: Toque de Boa – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola; e Vinicius Senra/JF Vôlei

Artes: divulgação JF Vôlei; e Toque de Bola com informações da Confederação Brasileira da Vôlei (CBV) 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário