JF Vôlei estreia em casa neste sábado!

Saque do JF Vôlei fez diferença contra o São José

  Após conquistar o título da II Copa Trade, o JF Vôlei estreia na Superliga B neste sábado, dia 25, às 19h, diante do Vôlei Guarulhos.

  Os primeiros passos da equipe juiz-forana na competição serão em casa, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Expectativa de casa cheia         

  As vitórias diante de Lavras Vôlei e São José tiveram públicos que superaram a expectativa da diretoria do JF Vôlei. De acordo com o diretor técnico da equipe, Maurício Bara, o torcedor atendeu ao pedido da comissão técnica, marcou presença na UFJF e deve estar de volta neste sábado.

  “Acredito que os torcedores que vieram nos acompanhar contra Lavras e São José vão voltar contra o Vôlei Guarulhos e com certeza vão trazer novas pessoas. A galera demonstrou muita satisfação com o desempenho da equipe, ficaram empolgados com o que viram. Sem contar nas pessoas que não puderam estar presentes na Copa Trade e, com certeza, estarão na UFJF sábado. A nossa expectativa é de ver o Ginásio cheio e empurrando o JF Vôlei do início ao fim”, analisou Bara.

Ingressos

Elenco está preparado para a Superliga B

  Os ingressos já estão à venda no valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). Os pontos são o Bar do Futrica, localizado na Galeria Hallack, 5 – Centro, e na Cirúrgica Equilíbrio, que fica na Rua São Mateus, 422. O torcedor também pode comprar o ingresso online clicando aqui. 

  Os portões do Ginásio da UFJF serão abertos às 18h. A venda de ingressos no Bar do Futrica e na Cirúrgica Equilíbrio termina no sábado, às 12h.

  Após esse horário, as vendas serão realizadas no local da partida ou online. O torcedor que comprar o bilhete pela internet deverá levar o comprovante impresso.

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento, com informações da assessoria do JF Vôlei

Fotos: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário