IOR anuncia patrocinador oficial

 Programado para os dias 1º e 2 de  agosto de 2020, o 31º Ibitipoca Off Road, este ano batizado Edição Dourada, está com ótimas  novidades já na primeira quinzena do ano. 

   Os coordenadores do evento, Manoel e Thiago Resende, anunciaram que a Pro Tork, líder mundial na produção de capacetes, além de maior fábrica de motopeças da América Latina, será patrocinadora oficial da prova.

   “No ano passado, acertamos a parceria a um mês da largada. Mesmo assim, a experiência foi ótima! Este ano, com antecedência e em função do sucesso de 2019, renovamos e ampliamos o acordo”, contam os organizadores.

    Os pilotos já desfrutam da parceria. Aqueles que confirmaram a inscrição até o dia 24 de dezembro serão presenteados com uma camisa de trilha, disponibilizada pela Pro Tork especialmente aos participantes do IOR.

    Mais boas novas

   A credibilidade do evento também já possibilitou a renovação do patrocínio com Fripai, Suprema e Reprocópia Digital. O IOR 2020 tem confirmados ainda o apoio de Imagem Letreiros e Top Tendas.

  Sorteio do casaco

    Já tem data marcada o primeiro sorteio do casaco oficial da prova, promoção lançada com excelente aceitação nos últimos anos. Quem já efetivou a inscrição (não vale ser somente pré-inscrito) concorre, no dia 21 de janeiro, em sorteio nas redes sociais do evento, ao casaco.

 As inscrições são feitas pelo site oficial. 

   A Edição Dourada do IOR contabiliza 470 pré-inscrições.

  E como vale!

  A prova deste ano vai corresponder também às finais do Campeonato Mineiro, da Copa  Estrada Real e, vinte anos depois, está incluída no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (quarta etapa).

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário