Copinha: Tupi cede empate ao Bahia

 

Tupi e Bahia estreiam com empate na Copinha

  O Tupi empatou em 1 a 1 com o Bahia, na tarde desta sexta-feira, dia 3, em Indaiatuba (SP), na estreia do Carijó pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

  Patrick abriu o placar para o Tupi logo aos 3 minutos,  em bonita jogada individual, desde a intermediária, livrando-se dos zagueiros e tocando na saída do goleiro.

  O Bahia só empatou aos 33 minutos da segunda etapa. Thiago fez boa  jogada pela direita e Douglas emendou da marca do pênalti.

  Ao final da partida, Patrick lamentou os pontos  perdidos, destacando o bom primeiro tempo alvinegro. “Demos um mole no lance do gol deles, mas é levantar a cabeça  que segunda-feia tem mais”, revelou.

  O atacante ressaltou ainda o fato de ter sido  a primeira participação do clube na competição. “Histórico para o Tupi e para Juiz de Fora”, concluiu.

   Como está a chave

Elenco alvinegro antes da estreia, em foto divulgada pelo treinador Wesley Assis

   Na outra partida pelo Grupo 13, preliminar também em Indaiatuba, o XV de Piracicaba derrotou o Primavera apor 2 a 0 e assumiu a liderança da  chave.

   A segunda rodada marca para segunda-feira, dia 6: 13h, Primavera x Tupi, e 15h15 XV de Piracicaba x Bahia. A terceira e última rodada do Grupo será na quinta-feira, dia 9. O Carijó enfrentará Piracicaba, às 13h.

 Os dois primeiros colocados de cada chave avançam na Copinha.

 

Texto: Toque de  Bola,  com informações das redes  sociais da Copinha

Foto: Divulgação Bahia

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário