Centro de Futebol Zico JF faz seletiva para bolsistas

Datas e horários da seleção (clique para ampliar)

  A garotada que quer praticar futebol em uma das melhores estruturas da cidade sem custos terá grande oportunidade nesta semana.

  O Centro de Futebol Zico Juiz de Fora (CFZ-JF) vai promover seletivas para bolsistas entre esta  quinta-feira, dia 16, e o sábado, dia 18 (veja arte ao lado com dias e horários). Serão selecionados meninos e meninas para todas as categorias, do sub-4 ao sub-17.

  Segundo o diretor geral do CFZ-JF, Leonardo Beire, essa é a primeira vez que a seleção tem uma divulgação ampla. “Sempre fizemos isso, mas de forma interna. Desta vez, estamos divulgando para que quem queira ser nosso aluno com bolsa integral tenha essa oportunidade”, destaca.

Como participar   

Garotada terá a oportunidade de ser bolsista do CFZ-JF

  Para participar, basta o interessado preencher o formulário disponível online. “É só abrir o link. São informações super fáceis. Se inscreveu, enviou, já está inscrito”, explica Beire (clique aqui para ter acesso à ficha de inscrição na seletiva do CFZ-JF).

  No dia e horário previstos para a seleção de sua categoria, o candidato à bolsa deve comparecer ao CFZ-JF levando 1kg de alimento não perecível. O jovem deve estar vestido com short e camisa, além de estar calçado com tênis próprio para a prática do futebol society ou tênis comum.  

  Segundo o diretor, não há um número exato de bolsas a serem concedidas através dos critérios de avaliação. “São cerca de 42 vagas, sem divisão exata por categorias. Elas irão para atletas a serem avaliados quanto à questão sócio-econômica e também o critério técnico”, diz Beire.  

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Arte: divulgação CFZ-JF

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário