André Luiz ao Toque: “Minha intenção é continuar”

  Empresário responsável pela equipe que vestiu a camisa do Tupi no vice-campeonato Estadual Sub-20 e em boa campanha – inédita participação do clube – na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o ex-jogador André Luiz afirmou ao Toque de Bola, em rápido contato na manhã desta terça-feira, dia 14, que tem intenção de continuar a parceria.

  Na madrugada, ele postou no Instagram uma mensagem: “(…) Hoje encerramos essa parceria e tenho muito orgulho de ter representado esse clube. Desejo muito sucesso para o clube e que o Tupi volte o mais rápido possível ao seu devido lugar”. 

   Ao Toque de Bola, ele explicou que de fato o vínculo dele com o clube está se encerrando. “Terminaria depois do Campeonato Mineiro, mas como obtivemos a classificação para a Copinha decidimos estender até aqui. Agora este compromisso contratual se encerra, o que não impede de nos reunirmos com a  diretoria e estudar  como seria nossa permanência”, contou.

  André Luiz disse que tem interesse, sim, em continuar, desde que haja acordo neste provável contato com a diretoria.

  A  principal expectativa do torcedor alvinegro é saber se pelo menos alguns destaques da campanha invicta nas duas primeiras fases da Copinha –  quatro partidas – poderão vestir a camisa do time de profissionais que disputará o Módulo 2 do estado a partir de fevereiro.

  Confira abaixo a íntegra da postagem feita pelo empresário em sua conta no Instagram:

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: @dennycesare

Reprodução Instagram

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário