Super Master é do Botafoguinho! Com fotos!

Tradicional, Botafoguinho faturou o troféu

  Um dos times mais tradicionais da várzea juiz-forana soltou o grito de campeão no domingo, dia 1º, na decisão da categoria Super Master da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019.

  O Botafoguinho/Grajaú venceu a divisão etária sobre o Razato, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Destaque nas cobranças, o goleiro Padaria deu a dica de como usar a experiência para pegar a batida que deu o título a seu time. “Foi aguardar um pouquinho e sair na hora que ele bateu. Tem hora que você antecipa, mas o certo é partir após a batida. Agora é partir pra festa”, disse.

Um pra lá, um pra cá

  No tempo normal, o equilíbrio deu o tom na decisão da Super Master. O Botafoguinho saiu na frente logo no primeiro tempo, com Heron de cabeça, após cobrança de escanteio. Mas, na segunda etapa, logo no início, Eduardo, de pênalti, deixou tudo igual. Cada equipe teve um jogador expulso, e a partida seguiu para os pênaltis após o 1 a 1.

 As cobranças começaram com a Rezato desperdiçando o primeiro pênalti. Cobrando sempre após o oponente, os batedores do campeão colocaram todas na rede. Padaria contou a sorte e viu um adversário acertar o travessão, além de voar para seu canto direito e defender para dar o título da Super Master ao Botafoguinho.

Confira fotos da conquista do Botafoguinho/Grajaú na Super Master:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola e divulgação Copa Prefeitura Bahamas

Deixe um comentário