Sport: 12 vezes campeão no Dente de Leite!

Garotada goleou o CFZ por 4 a 0

  Com direito a goleada na decisão, o Sport Club Juiz de Fora faturou o título da categoria Dente de Leite da Copa Prefeitura Bahamas 2019. A vitória na finalíssima foi pelo placar de 4 a 0 sobre o Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, em partida realizada no Estádio Mário Helênio no domingo, dia 8.

  Após o apito final, o treinador do Periquito, Diego Almeida, falou com exclusividade ao Toque de Bola e analisou toda a campanha no maior torneio de futebol amador do país e o placar elástico na decisão. “É o trabalho durante ano fazendo efeito. Esses meninos vêm se dedicando muito e treinando quase todo dia com um empenho muito grande. Tudo isso motiva os treinadores a apresentarem um trabalho cada vez melhor para eles. Tenho certeza que eles escolheram isso e estão colhendo os frutos. Agora é hora de comemorar”, disse o treinador.

Goleada

  Em campo, superioridade desde o primeiro minuto de jogo. A pressão fez efeito com Vinícius Cesário, que abriu o placar para o Verdão. Ainda na primeira etapa, Gabriel Sabino, artilheiro da competição, aproveitou o rebote do goleiro e ampliou. Minutos depois, com o CFZ “nas cordas”, o Sport chegou ao terceiro, também com Gabriel Sabino, dessa vez de cobertura.

  O quarto e último gol do campeão saiu na segunda etapa, com Vinícius Cesário marcando mais uma vez. A conquista foi a 12ª do Sport na categoria Dente de Leite. O artilheiro e destaque da final, Gabriel Sabino, falou sobre o jogo. “Fomos muito na competição toda e na decisão também. Encaramos a equipe do Zico, que é muito forte, sabemos disso. Mas também sabemos do nosso valor, e pudemos contar com a ajuda de todos os companheiros. Agora é só gritar campeão”, finalizou.

Confira a galeria exclusiva do Toque de Bola

 

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento
Fotos: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário