Que venha a Superliga B 2020!

JF Vôlei venceu a segunda Copa da Amizade

  Fechando a temporada 2019 e se preparando para a Superliga B 2020, cuja tabela foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) na última semana (veja detalhes abaixo), o JF Vôlei organizou e venceu a segunda edição da Copa Amizade/Asepel, no sábado, dia 21.

   Além do time juiz-forano, também estiveram em ação no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) o fluminense Três Rios, e o Reunidos Vôlei, de Barbacena. Os três times se enfrentaram em jogos consecutivos durante o dia, e o JF Vôlei se sagrou campeão vencendo o time do Rio de Janeiro por 3 sets a 0 (25/15; 25/20 e 25/23) e batendo os barbacenenses também por 3 a 0 (25/15; 25/17 e 25/18).

Tabela da Superliga B (clique para ampliar)

Tabela

  A CBV confirmou na última semana a tabela da Superliga B 2020, que terá início no dia 23 de janeiro. A primeira partida do torneio será entre os mineiros Lavras Vôlei e Uberlândia/Start Química/Gabarito, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube. 

  Já primeiro compromisso do JF Vôlei será no sábado seguinte, dia 25, em casa. A partir das 19h, o time juiz-forano recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, de São Paulo. Além dos mineiros e do paulista, estão na briga pela duas vagas da Superliga Masculina 2020/2021 e o título da Segundona do vôlei nacional o Brasília Vôlei/UPIS (DF); o APAV/Canoas (RS); o São José (SP) e o Anápolis (GO).

Seletiva

  No dia 13 de dezembro, o JF Vôlei realizou peneira para formação de equipes de base, em parceria com o Sesi, para a disputa das competições do próximo ano. No total, 29 garotos nascidos entre 2003 e 2008 estiveram no Clube do Trabalhador José Weiss para mostrar seus talentos.

  Segundo informações da assessoria do time local, os inscritos agora passam por avaliação do corpo técnico do JF Vôlei, e os selecionados serão contactados em breve. De acordo com publicação da página oficial da equipe no Facebook, o processo de seleção foi positivo. “Nossa primeira seletiva foi muito proveitosa. Conseguimos dar oportunidades para garotos de Juiz de Fora e região, que mostraram talento e muita vontade de fazer parte da categoria de base SESI/JF Vôlei”, diz a postagem na rede social.

Garotos participam de seletiva do JF Vôlei

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos 

Artes: JF Vôlei e Toque de Bola 

Deixe seu comentário