Matias vence entre elas! Galeria exclusiva!

Meninas de Matias festejaram o título

  O título da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 na categoria Feminino foi para além dos limites de Juiz de Fora, no domingo, dia 1º.

  Depois de uma final equilibrada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra as campeãs de 2018, o São Bernardo, as meninas de Matias Barbosa levaram a melhor nos pênaltis, vencendo por 3 a 2, e puderam comemorar. Destaque para a goleira Jamilla, ou simplesmente Mila, que viveu um drama entre o fim do tempo normal, que terminou em 0 a 0, e as penalidades, por conta de uma contusão na coxa direita.

Sorte de campeã

  A partida entre São Bernardo e Matias não teve muitas emoções no tempo normal. Disputado, o jogo foi mais brigado no meio de campo pelas equipes. As meninas do São Bernardo fizeram um primeiro tempo mais regular, enquanto Matias Barbosa tomou conta da segunda etapa. Assim, o empate sem gols acabou levando a decisão para os pênaltis.

  Mas, antes das cobranças, Mila se machucou e viveu um drama. A atleta mal conseguiu atravessar o gramado para se posicionar na baliza que iram ser cobradas as penalidades por conta das dores na coxa. Mesmo assim, encarou os tiros da marca fatal e contou com a sorte que toda goleira deve ter para celebrar com suas companheiras.

Melhor amiga

  “Estava doendo muito. Disse que iria tentar por tudo que elas fizeram até agora e nossa história aqui, que não começou agora. Pensei que, se não chegasse na bola, pelo menos assustar a adversária eu iria. Agora vou dar um beijinho na trave que foi minha melhor amiga”, brincou Mila após as cobranças, nas quais viu duas batedoras do São Bernardo acertarem seu poste direito e uma chutar a penalidade para fora.

Confira imagens exclusivas da conquista de Matias Barbosa:  

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário