JF Vôlei faz seletiva para base

Time sub-15 disputou o Mineiro em 2019

  Se você tem entre 11 e 16 anos e quer se tornar um jogador no futuro, o JF Vôlei está abrindo uma porta. A equipe local irá realizar seletivas para suas categorias de base masculinas neste fim de semana.

  Os testes estão marcados para a próxima sexta, dia 13, às 17h, no Clube do Trabalhador José Weiss, do Sesi, que fica na Avenida Brasil, número 3357. Podem participar do processo seletivo garotos nascidos entre 2003 e 2008. Basta o interessado ler, preencher e enviar a ficha de inscrição através de formulário disponível na internet (https://forms.gle/vosUWyaAJqH49Wx17).  

Equipe sub-17 jogará Estadual em 2020

Democratizar

  Não são cobradas taxas para participação na peneira, e o candidato só precisa comparecer ao local dos testes com antecedência, usando roupas e calçados próprios para a prática do vôlei. Segundo o diretor-técnico do JF Vôlei, Mauricio Bara, o objetivo da seletiva é de dar oportunidade aos jovens talentos da cidade e região.

  “Queremos difundir e democratizar cada vez mais o JF Vôlei, abrindo as portas para jovens e crianças que ainda não tiveram oportunidade e que tenham um potencial desconhecido. Cada vez mais queremos dar oportunidades e ter mais atletas praticando. Vai auxiliar demais na estruturação das nossas equipes de base. Em 2019 jogamos o Mineiro sub-15 e ano que vem pretendemos jogar também o sub-17, podendo expandir para outras categorias”, projeta Bara.

Detalhe da seletiva (clique para ampliar)

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação JF Vôlei; e Daniel Braga/Copa Suprema de Vôlei

Arte: divulgação JF Vôlei

Deixe um comentário