IOR 2020: camisa de trilha para os já confirmados

     Uma dica importante sobre a participação no Ibitipoca Off Road  2020.

     O piloto só está de fato confirmado se aparecer a letra “s” em verde, depois de seu nome e dos seus dados, no site oficial, na área das inscrições. Se, depois dos seus dados, estiver a letra “n”, em vermelho, quer dizer que este piloto está somente pré-inscrito, mas esta condição não permite que se concorra as promoções.

    Veja na arte ao lado o print do site oficial para não ficar em dúvida.

   Este ano, quem concretizar a inscrição até o dia 24 de dezembro vai ganhar uma linda camisa de trilha, oferecida por um grande parceiro do IOR.

  As inscrições são feitas exclusivamente via site oficial. Segue link

 http://www.ibitipocaoffroad.com.br/ior/index.php/inscricoes.  

    Sucesso

Jésus Vicente Ribeiro, de Patos de Minas: primeiro piloto já confirmado no IOR 2020

    Com abertura oficial das inscrições promovida na noite do último dia 3, a organização já contabiliza 300 pré-inscritos.

  O primeiro a concretizar a inscrição foi o empresário de móveis planejados Jésus Vicente de Paula, de Patos de Minas. O piloto, com apoio de Câmaras Luciolli e integrante da equipe Cano Cheio,  vai competir na categoria Over 40 das motos.

  “Corro enduro de regularidade há cinco 5 anos. Fui campeão mineiro na categoria Júnior em 2018 e campeão na categoria Master, em 2019, na nossa copa aqui, a  Copa Cerrado de Regularidade”, conta o primeiro inscrito oficialmente. 

     A Edição Dourada será disputada nos dias 1º e 2 de agosto.

 

Texto e arte: Misto Quente Comunicação

Foto: Arquivo Pessoal

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário