Domingo de finais: mirim, dente de leite e adulto!

Açaí do Fábio (branco) avançou para a decisão

  A principal divisão da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 vai ser decidida no domingo, dia 8, entre Dominados e Açaí do Fábio que disputam o título adulto, a partir das 10h30.

  Além da definição da categoria Adulto, outras duas divisões terão suas decisões, fechando as finais daquela que é considerada a maior competição da várzea nacional. A partir das 8h15, na categoria Mirim, Guaporé e Sport decidem o campeão. Logo depois, às 9h15, Centro de Futebol Zico Juiz de Fora e Sport jogam pelo troféu no Dente de Leite.

  Siga nas redes sociais do Toque de Bola – Instagran toquedebolajf e facebook Portal de Notícias Toque de Bola – a cobertura dos jogos  e dos bastidores da competição (o conteúdo não se restringe aos dias em que são disputadas as partidas)

Jogos de volta do adulto

  Os favoritos nas semifinais fizeram valer sua força entre os adultos. E precisaram da vantagem construída no primeiro jogo para assegurar vaga na decisão da categoria. Ambos os times avançaram para a finalíssima da principal categoria da Bahamas 2019 vencendo.

Dominados passou pelo Oba Oba (azul e branco)

  Depois de bater o Oba Oba na primeira partida das semifinais, no dia 10 de novembro, por 1 a 0, o Dominados entrou em campo no domingo, dia 24, podendo empatar para avançar à decisão. Mas, mesmo assim foi à frente e abriu o marcador. O adversário não desistiu e empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Dominados segurou o ímpeto do oponente e ainda marcou mais uma vez para fecha o placar em 2 a 1 e conquistar a vaga na final.

Repetiu

  Já a segunda semi do domingo foi a exata repetição do primeiro jogo. Assim como na ida, o Açaí do Fábio não teve muitos problemas para fazer 2 a 0 no Sheknah, garantindo o avanço à decisão. Além da adulta da Copa Prefeitura Bahamas 2019 e das decisões mirim e dente de leite do torneio, o domingo no Estádio Mário Helênio terá a tradicional chegada do Papai Noel, prevista para as 10h.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário