Deu Pirapetinga! Fotos exclusivas!

Troféu ficou com Pirapetinga na Zona Rural

  Na disputa dos distritos de Juiz de Fora, o time de Pirapetinga ficou com a conquista na categoria Zona Rural da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019, no domingo, dia 1º.

  A vitória veio com um 2 a 0 sem sustos, gols marcados por Jefferson “Dim” Santos e Flávio para Pirapetinga na decisão contra Chapéu D’Uvas. Segundo o camisa 10 dos campeões, que abriu o marcador logo no início, depois do primeiro gol, o jogo favoreceu sua equipe. “Buscamos fazer o gol logo porque jogamos bem no contra-ataque, pois temos jogadores leves na frente. Fui feliz, não tem como errar num campo desses. Depois, foi só confirmar e comemorar”, disse Dim.

O jogo 

  Nem deu tempo de os times sentirem direito o gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e a rede já estava balançando. Após saída errada da zaga de Chapéu D’Uvas, Dim ficou sozinho e só cutucou para fazer 1 a 0. 

  Atrás no marcador, Chapéu D’Uvas se lançou à frente. No primeiro tempo, conseguiram algumas chances, mas o goleiro Cilas estava atento. Na segunda etapa, o jogo em velocidade funcionou, e Pirapetinga matou o jogo e conquistou o troféu com Flávio saindo em velocidade, passando da zaga e do arqueiro Leonardo para fazer 2 a 0 para os campeões.

Confira imagens da conquista de Pirapetinga:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário