Deu Açaí do Fábio no adulto! Fotos exclusivas!

Açaí do Fábio levou a taça de campeão

  Na decisão mais aguardada do ano na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, o Açaí do Fábio venceu o Dominados por 1 a 0, com um gol solitário de Rafael Balada, e levou o título da categoria Adulto em 2019.

  A partida encerrou a 27ª edição daquela que é considerada a maior competição de futebol amador do Brasil. 

Equilíbrio

  Em campo, as duas equipes demonstraram muito respeito ao adversário, mas não deixaram de atacar. O que se viu no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio no domingo, dia 8, foi um jogo de extremo vigor físico e muito equilíbrio. No fim, a equipe da Zona Norte comemorou após a finalização de cabeça do artilheiro da decisão.

  Em entrevista ao Toque de Bola, Balada falou sobre a conquista. “Fruto de muito trabalho. Não joguei muitos jogos nessa competição esse ano, mas graças a Deus consegui voltar nas semifinais e fazer um bom jogo. Agora, na final, conseguir entrar em campo e fazer o gol do título, é motivo de muita felicidade. Estou feliz pelos meus companheiros também, esse título é merecido demais”, disse o artilheiro decisivo.

Gostinho de revanche

  Além do clima de decisão que envolvia a partida, o último confronto entre as equipes estava vivo na memória dos atletas. Ainda na fase de classificação, o Dominados derrotou o Açaí do Fábio, o que, segundo o treinador da equipe da Zona Norte, Rafael Novaes, gerou uma motivação ainda maior em seus comandados.

  “Ganhamos de um dos melhores times de Juiz de Fora. Quando perdemos para o mesmo Dominados na fase de classificação, conseguimos criar uma casca e entendemos como se joga uma competição como essa. Valeu nossa organização na final. Fomos premiados com um gol no fim que veio para coroar essa campanha e esse grupo magnífico”, finalizou.

Confira a galeria exclusiva do Toque de Bola:

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento
Fotos: Toque de Bola

 

Deixe um comentário