Com emoção, deu Sport no Mirim!

Capitão Erick levantou a taça da categoria mirim para o Sport

  Com uma campanha irretocável na Copa Prefeitura Bahamas 2019, o Sport Club Juiz de Fora sagrou-se o grande campeão da categoria mirim no domingo, dia 8.

  A decisão, realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, foi um verdadeiro teste para cardíaco.  O título veio após um jogo marcado por viradas e que terminou com o placar de 3 a 2 para o Verdão em cima do Guaporé.

Para matar do coração!

  Em entrevista exclusiva ao Toque de Bola, o treinador da equipe, Ramon Rodrigues, falou sobre a vitória. “Foi um jogo muito complicado para nós. Nosso único goleiro foi expulso na semifinal e tivemos que improvisar um atleta de linha na posição. Além disso, perdemos dois jogadores por lesão, mas conseguimos fazer um bom jogo e reverter o placar no fim. É para matar o treinador do coração”, analisou Ramon.

  Em campo, o Sport começou melhor e saiu na frente com gol de Victor Hugo. Guarde esse nome. Após sofrer o gol, a equipe do Guaporé entrou no jogo e conseguiu o empate com Diego Fortunato, em cobrança de falta quase do meio-campo de Vitor Gabriel. Com a igualdade no placar, o segundo tempo foi emocionante.

Virada

  Logo no início da etapa final, Vitor Gabriel cobrou outra falta de longe e virou o jogo. Com a vantagem, o Guaporé se fechou, dando espaços para o Sport atacar. Lembra do Victor Hugo? Ele apareceu, mais uma vez, para dar o título ao Verdão. No gol de empate, o camisa 9 teve muita tranquilidade cara a cara com o goleiro. No fim, o artilheiro marcou presença na área e virou o jogo.

  Após a conquista, ele conversou com o Toque de Bola. “Muito bom conquistar esse título, ainda mais com um gol nos últimos minutos e que nos dá a taça de campeão. Durante esse tempo a gente treinou muito para chegar aqui e fazer um bom jogo. É fruto de muito trabalho. Vamos comemorar”, finalizou o centroavante.

Confira a galera exclusiva do Toque de Bola:

 

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento
Fotos: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário