Athirson faz Jogo Solidário em JF!

Clique e saiba os detalhes do Jogo Solidário

  É fim de ano, tempo de confraternizar. No futebol, as celebrações tradicionalmente ocorrem com mais futebol e, claro, ajuda ao próximo. Este ano, quem abre a festa das peladas solidárias é o ex-lateral-esquerdo do Flamento, Athirson, em Juiz de Fora.

  No próximo sábado, dia 14, a partir das 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Jogo Solidário Amigos do Athirson vai fazer a festa da galera com a presença de campeões do passado e personalidades. A iniciativa também ajudará instituições de assistência social da cidade, naquela tabelinha entre esporte e ajuda aos mais necessitados.

Semente

 Segundo o ex-jogador que empresta seu prestígio e dá nome à iniciativa, essa é a semente de algo maior que está por vir. “Durante minha carreira eu sempre ajudei as pessoas, dentro das minhas possibilidades. Mas poder fazer algo mais intenso, como um instituto, era meu sonho. Este jogo solidário é o pontapé inicial para um projeto que visa ajudar muito mais pessoas. Não vamos levar nada para o Rio de Janeiro, tudo será doado em Juiz de Fora, que tem me acolhido tão bem”, contou Athirson.

Beto (esq) observa comemoração com Athirson

  Nomes que brilharam nos gramados como Aldair, Tita, Sávio, Ronaldo Angelim, Beto, Iranildo, Reinaldo, Leandro Ávila, Fernando, Marco Antônio Jacozinho, Douglas Silva, Magrão, Pimentel, Marcelo Leite e Gabriel estão confirmados, de acordo com os organizadores.

  Além deles, personalidades como MC Koringa, Anjinho do Flamengo e Leandro Sapucahy também vão fazer a festa dos presentes, asseguram os promotores do evento.

Para conferir

  Quem quiser assistir ao Jogo Solidário Amigos do Athirson deve doar 2kg de alimento não perecível em troca do ingresso. As entradas já estão disponíveis na Ypê Sports, Marcellu’s Distribuidora, Loja Nação Rubro-Negra e Sesc Juiz de Fora. A partida festiva também vai contar com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações da assessoria de imprensa de Athirson

Fotos: divulgação

Deixe seu comentário