Tempo de festa e semis na Copa Toque!

Garotada da Copa Toque de Bola volta às quadras

  A Copa Toque de Bola 2019 vai chegando em sua reta final, e as partidas que definem os finalistas do torneio, além das rodadas de encerramento e festivas das categorias mais novas estão aí.

  Neste fim de semana, a competição agita os ginásios do Cascatinha Country Clube e da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). No sábado, dia 23, a partir do meio-dia, serão realizadas as semifinais das categorias sub-15 e sub-13, no Cascatinha.

  Já no domingo, dia 24, a garotada do sub-7 terá sua rodada de encerramento – já que a faixa etária não se realiza em módulo competitivo na Copa Toque de Bola – e a série ouro do sub-11 – primeira divisão de idade competitiva do torneio – terá suas semifinais. Tudo no ginásio da AABB.

Os jogos    

  No sábado, o confronto entre Cascatinha/Felipe Nery e o Colégio Santos Anjos, pelo sub-15, abre, ao meio-dia, a série de partidas semifinais. Logo após, às 12h30, agora pelo sub-13, a equipe do Welington Fajardo enfrenta o Dom Orione. Na mesma categoria, às 13h10, São Mateus Futsal e Santos Anjos jogam também por uma vaga na decisão. Encerrando o dia, novamente pelo sub-15, o Colégio Conexão e o Sport Club Mariano, disputam o último lugar na finalíssima da divisão etária, às 13h45.

  O domingo começa com uma rodada tripla fechando o sub-7. A AABB/Léo Geara enfrenta, às 9h, o Léo Geara. A partir das 9h30, tem Welington Fajardo contra Santos Anjos. Encerrando a série da faixa etária, às 10h, se enfrentam Cascatinha/Felipe Nery e Escola de Futebol Welington Fajardo.

Sub-11 e regulamento

  Ainda no domingo, a série ouro do sub-11 terá suas semifinais no ginásio da AABB. Abrindo a disputa de vagas na decisão, às 10h30, Welington Fajardo e Dom Orione se enfrentam. Logo depois, às 11h05, o Santos Anjos joga contra o São Mateus para definir quem completa a final da categoria.

  Pelo regulamento da Copa Toque de Bola, nenhuma equipe tem vantagem nas partidas semifinais. Assim, caso o jogo termine empatado, a decisão de quem avança para final de cada categoria será através dos pênaltis, inicialmente, com uma série de três cobranças para cada time.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola  

Deixe seu comentário