Se liga! Copa Prefeitura Bahamas dá pausa

Decisões da Bahamas no Mário Helênio voltam dia 24

  Por conta do feriado de Proclamação da República, nesta sexta, dia 15, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 vai dar uma pausa em sua série de decisões. Até aqui, foram disputados 420 jogos e marcados 1067 gols no torneio, média de 2,54 por partida.

  Assim, não haverá rodada nos dias 16 e 17 de novembro (próximos sábado e domingo). A competição retorna no dia 24 de novembro, domingo, com mais duas decisões e a definição dos finalistas da categoria adulto no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Dia 24

  Quando a competição for retomada, o Tupynambás/UFJF estará em ação em ambas as finais do dia. Primeiro, às 8h15, contra o Bonsucesso, no infantil. Logo depois, contra São João Nepomuceno, no juvenil.

  Ainda no dia 24,  os jogos de volta das semifinais da categoria adulto serão disputados. O Dominados tem vantagem do empate sobre o Oba Oba, assim como o Acaí do Fábio sobre o Sheknah. Aos dois concorrentes que perderam o primeiro confronto resta vencerem no tempo normal e nas penalidades para avançar à decisão.

Campeões até aqui

  Dois times já soltaram o grito de campeão no último domingo, dia 10.

Na categoria Sênior, o Bavet faturou o troféu vencendo o Botafoguinho/Grajaú por 3 a 1.

Já na divisão Master, o LFC comemorou, após empate em 0 a 0 com o Botafoguinho/Rezato, por ter a vantagem do empate na decisão

  Eles se juntaram ao Oba Oba, vencedor da Super Copa Bahamas, torneio que abre anualmente a competição.   

SUPER COPA DOS CAMPEÕES 2019: Campeão – Oba Oba / Vice – Valadares

SÊNIOR: Campeão – Bavet / Vice – Botafoguinho/Grajáu

MASTER: Campeão – LFC / Vice – Botafoguinho/Rezato

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário