Saiu! Baeta estreia em casa no Mineiro 2020

  Divulgada na noite desta quarta, dia 20, a tabela do Campeonato Mineiro 2020. E o Baeta estreia em casa, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, no dia 22 de janeiro, contra o Tombense, às 20h.

  Em evento realizado no Mineirão, os representantes dos 12 clubes que fazem parte da elite do Estadual estiveram reunidos para a divulgação das rodadas da competição. Após estrear em casa, o Leão do Poço Rico tem uma sequência dura: vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético, no dia 26 de janeiro, na segunda rodada; e recebe em sequência América, no dia 29 de janeiro, e Cruzeiro, no dia 1º de fevereiro.

Só interior

  A partir da quarta rodada, o Baeta só terá duelos com equipes de mesma expressão estadual. No dia 9 de fevereiro vai até Nova Lima, onde enfrenta o Villa Nova. Recebe o Uberlândia no dia 15 de fevereiro. Retorna a Belo Horizonte no dia 29 de fevereiro para enfrentar o Coimbra. Pega o CAP Uberlândia em casa no dia 7 de março. Viaja até Patos de Minas para encarar a URT no dia 15 de março. Tem a Caldense em Juiz de Fora pela frente no dia 21 de março, fechando a primeira fase contra o Boa Esporte em Varginha, no dia 1º de abril. 

Confira abaixo a tabela completa do Campeonato Mineiro 2020 (clique para ampliar):

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Artes: Federação Mineira de Futebol

 

 

Deixe seu comentário