Quase todas finalíssimas definidas!

Finais definidas na Copa Bahamas 2019

  Após um fim de semana recheado de semifinais, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 já tem grande parte de seus finalistas definidos.

  Clique sobre a imagem ao lado para ampliar. 

  A única exceção foi a categoria adulta, que terá as disputas da fase semifinal nos dias 10 e 24 de novembro.

Sábado de muitos gols!

  No sábado, dia 2 (veja todos os resultados do Boletim abaixo, clique sobre a imagem para ampliar), o campo do CAEM Polivalente recebeu as semifinais das categorias infantil, dente de leite e mirim. Na primeira partida do dia, o Tupynambás venceu o Uberabinha por 3 a 2 nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Com o resultado, o Baeta encara o São João Nepomuceno, que venceu o clássico contra o Operário, também de São João Nepomuceno, por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão.

  Pela categoria dente de leite, dois jogos com andamentos distintos. Na primeira semifinal, o Sport Club Juiz de Fora venceu a Escola Furacão/ASE por 2 a 1 em uma partida muito apertada. A vitória credencia o Verdão a enfrentar o Centro de Futebol Zico/JF, que passou facilmente pelo Cruzeiro E.C/Santos Dumont com uma vitória por 5 a 0.

  Para encerrar o sábado de jogos, a categoria mirim teve o tradicional Guaporé F.C se classificando após vencer o Operário F.C/São João Nepomuceno por 3 a 0. Na final, a equipe da cidade alta encara o Sport Club Juiz de Fora, que derrotou a Escola Furacão Retiro/AABB por 3 a 1.

Clássico, equilíbrio e emoção

  Já no domingo, dia 3, foi a vez das demais categorias conhecerem seus finalistas. No campo Esporte Clube Benfica, na zona norte da cidade, as meninas do SB/Tina Lanches superaram o Sempre Amigas por 1 a 0 e garantiram vaga na decisão. O duelo final será contra o Matias Barbosa, que bateu o Esporte Clube São Carlos por 2 a 0.

Dominados venceu o Belta por 2 a 1

  Mais tarde, pela categoria Zona Rural, Chapéu D’úvas anotou 2 a 1 sobre  Humaitá e também se garantiu na finalíssima. O adversário será Pirapetinga, que empatou em 2 a 2 com o time de Torreões e fez valer a vantagem do empate para avançar na competição.

  Nas categorias super master e veterana, os finalistas foram definidos simultaneamente em dois campos diferentes.

  Às 8h, no CAEM Linhares , pela categoria super master, o Botafoguinho F.C/Grajaú triunfou sobre o Satélite (2 a 1) e está na final. Enquanto isso, no CAEM do São Benedito, a Rezato não teve dificuldades para marcar 3 a 0 diante do A.A. Palestino e também se garantiu na decisão.

  Entre os veteranos, o CAEM Linhares foi palco do encontro da várzea juiz-forana entre Cruzeirinho E.C. e Chapadão/Espetinho Du João. A equipe do Vila Ideal venceu por 2 a 0 e encara, na decisão, o Dominados F.C, que derrotou o A.A. Panelinha por 3 a 2 nos pênaltis após um empate em 0 a 0 no tempo normal no CAEM São Benedito.

Falta um pouco mais

  Pela categoria adulta, o Açaí do Fábio F.C garantiu vaga na fase semifinal após vencer o Onze Amigos por 1 a 0. O próximo duelo será diante do Dominados, que venceu o Belta F.C por 2 a 1. Do outro lado da chave, Oba Oba e Sheknah fazem a outra semifinal.

  As finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 ocorrem a partir deste domingo, dia 10, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Clique aqui e veja o calendário das decisões!

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento

Fotos: Divulgação/Copa Prefeitura Bahamas – site Bahamas

Deixe seu comentário