Paulo Campos: caneta no papel!

  O treinador Paulo Campos segue no comando do Tupynambás para 2020.  O acerto, que já era tratado no último mês como “muito provável”, foi confirmado através das redes sociais do Leão do Poço Rico no início da tarde desta terça, dia 5.

Paulo Campos foi anunciado na manhã desta terça

  A renovação com o treinador era negociada desde setembro e estava a uma assinatura de ser concretizada. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Cláudio Dias, em breve contato com o Toque de Bola. “O contrato do Paulo já estava apalavrado com o clube desde setembro, mas nesta manhã, firmamos tudo”, afirmou Dias. O acordo é válido, a princípio até o fim do Campeonato Mineiro.

Mais acertos

  Além do técnico, o Baeta também fechou com um preparador físico, que não teve o nome divulgado por ainda estar com contrato em vigor com outra equipe. Dentro de campo, os reforços devem ser anunciados nas próximas semanas.

  Segundo informação apurada pela reportagem, a diretoria prepara um “pacotão” de contratações para formar a base do elenco alvirrubro em 2020. O goleiro Renan Rinaldi, o lateral Michel Benhami e os atacantes Ademilson e Vanger já foram oficializados pelo clube.

Passagem em 2019

  Paulo Campos assumiu o comando do Baeta no dia 12 de março, após saída do então comandante, Felipe Surian, para o Joinville (SC). Com passagens por Fluminense, Real Madrid (auxiliar de Vanderlei Luxemburgo), Tupi, entre outros, Campos esteve à frente do comando técnico em apenas três jogos e teve três derrotas: Caldense 3×0 Tupynambás, Tupynambás 1×2 Atlético e Atlético 3×1 Tupynambás.

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento

Foto: Toque de Bola

Deixe seu comentário