Não perca a hora das finais

  A Copa Prefeitura Bahamas já tem sua programação das finais de todas as categorias definida. A organização da competição divulgou os horários das partidas, que serão todas disputadas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, aos domingos, a partir do dia 10. A exceção será o dia 17, que sucede um feriado nacional.

  No primeiro dia de decisões, a partir de 8h15, Bavet FC e Botafoguinho FC “abrem os trabalhos” e decidem quem será o campeão da categoria sênior. Logo na sequência, às 9h15, na master, o LFC encara o Rezato/Botafoguinho na briga pelo título.

Disputa de bola no campo do Polivalente

  Os outros dois jogos do dia, às 10h30 e 11h30, são os confrontos de ida das semifinais da categoria adulta.
  Na luta por uma vaga na finalíssima, Açaí do Fábio, Dominados, Oba Oba e Sheknak entram em campo.

  Já no dia 24, às 8h15, a UFJF/Tupynambás encara o Bonsucesso FC na final da categoria juvenil, enquanto pelo infantil, o Baeta duela contra a equipe São João Nepomuceno, às 9h15. Logo após, ocorrem os jogos de volta entre os semifinalistas na categoria adulta: Açaí do Fábio, Dominados, Oba Oba e Sheknak.

  No primeiro dia de dezembro, às 8h15, Botafoguinho e Rezato decidem outro troféu: o da categoria super master. Às 9h15, é a vez delas darem show. As meninas da equipe de Matias Barbosa duelam contra o forte time do SB Tina Lanches. Já pela Zona Rural, Chapéu D’uvas e Pirapetinga se enfrentam na decisão, às 10h30.

  Para fechar o dia com chave de ouro, um grande encontro da várzea juiz-forana nos últimos anos decidirá o campeão da categoria veterana: Cruzeirinho EC e Dominados.
   
  No fim, no dia 8, a partir de 8h15, o Sport Club Juiz de Fora será representado nas categorias mirim e dente de leite. Primeiro, encara o Guaporé no mirim, e, logo depois, mede forças com o CF Zico no dente de leite. Na finalíssima do dia 10, os vencedores das semifinais da categoria adulta se enfrentam na grande decisão.

Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento
Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário